Booking.com

Americano Wordsmith e angolanos de Hip-Hop em concerto no Centro Cultural Brasil-Angola

Americano Wordsmith e angolanos de Hip-Hop em concerto no Centro Cultural Brasil-Angola

O rapper americano Wordsmith partilha nesta quarta-feira, 10 de Julho, o palco com cantores angolanos de Hip-Hop e artistas brasileiros num espectáculo a realizar-se no Centro Cultural Brasil-Angola (CCBA), nan baixa de Luanda.

A iniciativa tem o patrocínio da Embaixada dos Estados Unidos da América em Luanda e do Centro Cultural Brasil-Angola (CCBA).
Wordsmith é um rapper, músico e empresário baseado na cidade de Baltimore nos EUA. Ele faz hip-hop com uma forte mensagem motivacional. Sua missão é entreter e educar através de uma mensagem de propósito, através da música apropriada e comercializável da juventude para as massas.
Wordsmith está em Angola para concertos, troca de experiências e intercâmbio cultural. Sob o lema “EUA e Angola: 400 Anos de Partilha Cultural e Histórica,” Wordsmith volta a visitar Angola na companhia da sua banda de 3 músicos. Este ano os EUA e Angola estão a homenagear os 400 anos desde a chegada dos primeiros angolanos escravizados na cidade de Jamestown, Virginia, EUA em 1619.
O show contará com a participação dos angolanos Mamy Miss Skills e Khris MC, bem como com do Grupo do Mestre Amarildo de Capoeira e Maculelê.
Recentemente, o Wordsmith concluiu programas de divulgação financiados pela Embaixada dos EUA no Azerbaijão e no Haiti. Ele visitou Angola em 2016 e partilhou o palco com Phathar Mark, Walter Ananás, estudantes de uma escola secundária local e parceiros locais.
Fonte: APO.

powered by social2s