Mambas e Palancas sem hipóteses de qualificação ao Mundial do Qatar

Mambas e Palancas sem hipóteses de qualificação ao Mundial do Qatar

As selecções de Moçambique e Angola estão já sem possibilidade de apuramento à copa Mundial do Qatar, que terá lugar em Novembro e Dezembro de 2022. As duas formações ocupam os últimos lugares dos respectivos grupos.

A representação de Moçambique caiu duas vezes diante dos Camarões, após derrota para o Malawi, na segunda jornada. Ou seja, em quatro jornadas os Mambas somam apenas um ponto, fruto do empate caseiro, na jornada inaugural, diante da Costa do Marfim.
Já a selecção angolana – denominada Panteras – comprometeram a qualificação na segunda-feira com derrota para o Gabão o que atira a equipa de Angola para o último lugar do grupo com apenas três pontos, a sete do líder, o Egipto. De notar que há seis pontos por disputar.
Dos PALOP, Cabo Verde e Guiné-Bissau, segundos nos seus grupos, ainda têm todas possibilidades de se qualificar à fase seguinte. Os Tubarões Azuis, no grupo C, somam sete pontos, a dois do líder, Nigéria. O embate entre ambos, na próxima Data-FIFA, será determinante para a qualificação de uma delas.
Fonte: O País de Moçambique

Mind-Blowing Holiday Travel Sale. Book now and get up to  off* with coupon code: SFHOL15
Fare Buzz
SmartFares' Exclusive Cheap Flight Sale