Booking.com

PSG perde para Bayern mas avança para semifinal da Champions

PSG perde para Bayern mas avança para semifinal da Champions

Bayern Munique venceu, nesta terça-feira, o Paris Saint-Germain, por 1-0, no duelo da segunda mão dos 'quartos' da Champions, mas não foi suficiente para superar a derrota sofrida na Alemanha (2-3).

A equipa alemã comandou o jogo e a posse de bola o que levou o treinador Hansi Flick, a considerar injusta a eliminação. Ele sublinhou que a equipa merecia "ter vencido os dois jogos". “Acho que foi na primeira mão que perdemos (a qualificação), com todas as oportunidades que falhamos. E o terceiro golo que sofremos foi um golpe demasiado duro, um 2-2 teria sido bom. Esta noite não tivemos a sorte dos últimos minutos, principalmente quando Leroy (Sané) estava bem posicionado e optou por passar em vez de tentar a sorte", começou por dizer o treinador bávaro.
Durante o jogo, o brasileiro Neymar do PSG criou várias oportunidades de golo, acertando a trave três vezes e ainda vendo Neuer fazer vários milagres.
O PSG voltará à semifinal pelo 2º ano seguido.
FC Porto embolsou mais de 73 milhões de euros na Liga dos Campeões de futebol, apesar de ter caído esta terça-feira nos 'quartos', com um 1-0 ao Chelsea que não anulou o 0-2 da primeira mão.
Porto faz golo de luxo, vence mas fica eliminado
Por sua vez, o Chelsea perdeu para o Porto por 1 a 0 nesta terça-feira, em jogo válido pela volta das quartas de final da Uefa Champions League, em Sevilha.
Como venceu o confronto de ida por 2 a 0, os Blues garantem a classificação para a semifinal da Champions da temporada 2020-21 pelo placar agregado de 2 a 1.
O único golo da partida foi marcado por Taremi. E foi uma "pintura", de bicicleta, aos 47 minutos do segundo tempo. Mas já era tarde demais.
Fontes: ESPN e Notícias ao Minuto

powered by social2s