Booking.com

Agências Solférias, Abreu e Soltrópico voltam a programar charters para Cabo Verde

Agências Solférias, Abreu e Soltrópico voltam a programar charters para Cabo Verde

Os operadores turísticos Solférias, Abreu e Soltrópico vão voltar este Verão a programar voos charter de Lisboa e do Porto para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, em aviões A320 da SATA Azores Airlines com 162 lugares, de acordo com a agência de notícias de viagens, PressTur.

Após uma interrupção em 2020 devido à pandemia de covid-19, os voos charter para o Sal regressam este ano com partidas de Lisboa e do Porto às sextas-feiras entre Junho e Setembro.
A operação de Lisboa começa no dia 4 de Junho e a do Porto começa no dia 25 do mesmo mês. A última partida está marcada para 17 de Setembro.
No último Verão antes da pandemia, em 2019, os operadores Solférias, Abreu e Soltrópico operaram três voos por semana para a Ilha do Sal, dois de Lisboa e um do Porto, e ainda um voo por semana entre Lisboa e a Ilha da Boavista, que este ano não se realiza, confirmou fonte da operação ao PressTUR.
Em comunicado, a Solférias anunciou que os seus programas para o Verão na Ilha do Sal apresentam preços desde 601 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, sete noites de alojamento e seguro de viagem.
O ‘preço de chamada’ é para um pacote em regime só alojamento (SA) no 4-estrelas ÁguaHotels Sal Vila Verde.
Para alojamento em regime tudo incluído (TI), o operador turístico destaca propostas com os hotéis 4-estrelas Oásis Belorizonte desde 783 euros, 5-estrelas Oásis Salinas Sea desde 846 euros, e 5-estrelas Riu Funaná a partir de 896 euros.
A programação da Solférias também inclui pacotes com alojamento em regime TI no novo 5-estrelas RIU Palace Santa Maria, a partir de 1.060 euros (clique para ler: RIU abre resort de mil quartos na Ilha do Sal em Fevereiro).
Fonte: PressTur

Últimas Notícias

More Articles