TAAG retoma voos para o Brasil nesta sexta-feira

TAAG retoma voos para o Brasil nesta sexta-feira

A TAAG - Linhas Aéreas de Angola volta a voar para o Brasil a partir desta sexta-feira, com periodicidade semanal, depois de ter suspendido as operações para este destino, em Março, devido à evolução da Covid-19 naquele país.

Segundo a agência de notícias angolana, ANGOP, citando fonte do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Ministério dos Transportes, sem detalhar cidades em concreto, "a TAAG está paulatinamente a retomar algumas ligações regionais e intercontinentais".
No dia 17 de Março deste ano, a TAAG anunciou o cancelamento dos voos regulares com destino a Guarulhos (São Paulo), por causa do agravamento da pandemia e da detecção de novas variantes do novo coronavírus SARS-CoV-2 no Brasil.
O cancelamento dos voos para esse Estado sul-americano, na altura, deveu-se a orientações das autoridades angolanas, tendo em conta as medidas de prevenção e controlo da propagação da Covid-19, que assola o mundo desde Dezembro de 2019.
Nos mais recentes pronunciamentos, a companhia angolana de bandeira reiterou o contínuo compromisso com as medidas de prevenção e combate à essa doença letal, para a retoma da actividade de transporte aéreo segura e sustentável, em meio de sucessivas suspensões desde Março de 2020.
Até às 19 horas de quarta-feira (dia 02), Angola soma 34.960 casos positivos, com 780 óbitos, 28.264 recuperados e 5.916 activos. Dos activos, 11 estão em estado crítico, 33 graves, 175 moderados, 7 com sintomas leves e 5.690 ass

Mind-Blowing Holiday Travel Sale. Book now and get up to  off* with coupon code: SFHOL15
Fare Buzz
Sock Fancy