UBA promove debate com líderes do continente para marcar Dia de África

UBA promove debate com líderes do continente para marcar Dia de África

A celebração do Dia de África, a 25 de Maio, será marcada com a terceira edição do programa do anual UBA Africa Conversations, promovida pela United Bank for África.

Este ano, o evento conta com a participação do Chefe de Estado do Ruanda, Paul Kagame, da Directora-Geral da Organização Mundial do Comércio (WTO), Ngozi Okonjo-Iweala, do Director-Geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, e do Director-Geral da Corporação Financeira Internacional (IFC), Makhtar Sop Diop.
O programa será transmitido online no www.UBAgroup.com/africaday.
O UBA Africa Conversations oferece a oportunidade para o público africano e global de ouvir directamente dos seus ilustres sobre a relação de África com o mundo, as oportunidades, os desafios e suas próprias jornadas pessoais.
O debate será moderado por Tony O. Elumelu, presidente do Conselho de Administração do Banco UBA e fundador da Tony Elumelu Foundation.
O tema deste ano é ‘De África para o Mundo’, sintetizado pelo sucesso global das carreiras dos painelistas.
O Dia da África é comemorado desde 1963 em 25 de Maio, em todo o continente africano, e em todo o mundo. Foi inaugurado pela Organização da Unidade Africana em celebração da unidade, diversidade e beleza da África e do seu povo.
A UBA, com sua presença pan-africana em 20 países africanos e globalmente nos Estados Unidos da América, Reino Unido e França, continua a liderar a narrativa focada no desenvolvimento, crescimento e união de África.

 

Últimas Notícias

More Articles
Mind-Blowing Holiday Travel Sale. Book now and get up to  off* with coupon code: SFHOL15
Fare Buzz
SmartFares' Exclusive Cheap Flight Sale