Booking.com

Fundação Africana para Inovação promove livre acesso a recursos jurídicos

Fundação Africana para Inovação promove livre acesso a recursos jurídicos

A Fundação Africana para a Inovação (AIF - sigla em Inglês) anunciou nesta segunda-feira que está criando novos canais do Facebook e do Twitter para promover a divulgação online da sua Biblioteca de Direito Africano.

Os links são https://www.facebook.com/africanlawlibrary.net e a @AfricanLawLib.
A África é um dos continentes com rápido crescimento em termos de conectividade e utilização de internet à escala global e com mais de 26,5% de africanos a terem agora acesso à internet.
A ligação às redes sociais não é excepção, com 120 milhões de utilizadores do Facebook e quase e mil milhões de utilizadores do Twitter em África. A actividade das redes sociais da AIF assistiu a um rápido crescimento, superior a 100%, desde o seu início em 2014, graças a uma abordagem mais proactiva e diversificada.
A directora-geral da Fundação, Elodie de Warlincourt, defende que as comunicações através das redes sociais são cruciais para a AIF atingir seu objectivo de promover o direito e a governação em África. Ela disse ainda que o próximo passo do Programa de Impacto Social para Angola (SIPA).”